Marketing de afiliados: quais produtos promover?

Marketing Digital e sua importância

Quais os melhores tipos de produtos para se promover no Marketing de Afiliados?

Quando você começa a pensar sobre todos os produtos da filial no mundo que podem ser promovidos, pode parecer um pouco opressor. Com que tipo de produto você deve trabalhar?

Existem duas opções principais aqui:

  1. Digital e,
  2. Fisica

Cada tipo vem com seu próprio conjunto de prós e contras, e é melhor dar uma olhada em todos os dados antes de decidir qual você deseja promover.

Produtos Digitais

Estas são as informações e produtos relacionados a serviços que podem ser encontrados online. Isso inclui eBooks, software, vídeos e áudios aos quais o cliente tem acesso imediato após a compra. ClickBank está entre os mercados mais populares para se inscrever e promover esses produtos.

Profissionais de produtos digitais

  • Fácil de configurar contas e começar a promover
  • Não há necessidade de o cliente esperar o produto ser enviado
  • Normalmente, percentuais de comissão mais altos são oferecidos (50% ou mais).

Contras de produtos digitais

  • Os proprietários do produto podem desaparecer ou colocar sua página de vendas off-line a qualquer momento
  • Reembolsos normalmente são maiores para produtos digitais
  • Aqueles com listas de e-mail tendem a ter melhores chances sobre a concorrência
  • Pode ser mais difícil converter navegadores em compradores
  • Pode ser pago semanalmente ou quinzenalmente

Produtos Físicos

Essas são todas as coisas que você pode comprar no Walmart ou em outro revendedor. Com produtos físicos, você pode promover muitos produtos diferentes dentro do mesmo nicho. A maioria dos seus leitores estará procurando avaliações sobre esses produtos, portanto, eles estarão prontos para comprar assim que puderem tomar a decisão certa.

Para produtos físicos online, muitas pessoas escolhem o Programa de Afiliados da Amazon.

Profissionais de produtos físicos

  • Muitas opções e nichos para escolher
  • Pode ser mais confiável trabalhar com grandes empresas do que proprietários de produtos digitais
  • Menos reembolsos ou devoluções
  • A maioria em busca de produtos físicos já está no mercado para comprar
  • Comissões mais altas quando itens altos de tíquetes são promovidos

Contras de produtos físicos

  • Percentuais de comissão mais baixos (geralmente 5% a 10%)
  • Difícil promover esses produtos sem um site
  • Geralmente leva mais tempo para receber o pagamento

O veredito

A maioria dos comerciantes afiliados acha que é uma boa ideia promover produtos físicos e digitais. Muitos nichos permitirão produtos de informação, bem como bens tangíveis, então por que não dar a seus leitores a opção de ter tudo o que precisam, bem como as informações adequadas para resolver seus problemas?

 

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